sexta-feira, 1 de junho de 2007

Perguntas frequentes

CONFIRA AS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES:

Eu posso escolher uma imagem ou foto minha para criar minha camisa online?


R: SIM!! O processo é muito simples, basta que você em primeiro lugar clique no bunner acima, se cadastre no link "CADASTRO" após isto, clique em "INCLUA SUAS FOTOS" ( no canto superior esquerdo) em seguida clique em "PROCURAR" e depois em "OK" aquarde que o sistema irá copiar o arquivo de seu computador para nosso banco de dados, é pronto! voçê já pode realizar o pedido de sua camisa online!!!

Porque eu preciso me cadastrar?

R: É necessário o cadastro, pois, após se cadastrar voçê poderá salvar suas imagens e fotos no banco de dados do site, para posteriormente criar sua camisa online. É mais por questão de controle, também para sua comodidade, pois tendo um cadastro, voçê incluir endereços de pessoas para quem possa enviar uma camisa online de presente, facilitando assim, ainda mais!
Lembramos que o cadastro é totalmente GRATUITO!!

Como eu posso me cadastrar?

R: Muito simples basta clicar no botão "CADASTRO" e preencher os dados corretamente.

Tentei incluir uma imagem mais deu erro. Como faço para incluir uma imagem?

R: Para incluir uma imagem sua é necessario que voçê siga alguns passos

1. clique no link "USE SUAS FOTOS/IMGS".

2. Escolha o tipo de usuário que voçê é, se cadastrando ou não e clique em OK. Mesmo que não seja cadastrado, não se preocupe em fazer o cadastro agora. Voçê pode personalizar sua camisa tranquilamente pois o cadastro só e feito na hora da conclusão do pedido.

3. Clique em procurar pra escolher a imagem que quer usar no seu computador. É importante que esta imagem esteja no formato JPEG, pois é o único que o sistema aceita, se estiver em outro formato como GIF, BMP, TIF ocorrera erro no processo.

4. Após escolher a imagem de seu computador, clique em enviar imagem, note que ela aparecerá no quadro demonstrativo voçê deve clicar nela para que apareça na camisa, senão a camisa continuará vazia, sem nenhuma estampa.

5. Caso queira usar imagem nas costas, clique em costas e repita todos os passos de procurar imagem e enviá-la . Para incluir texto nas costas efetue o passo 6

6. Clique em comprar para finalizar a personalização. Note que aparecerá uma nova tela para que voçê possa escolher os tamanhos, modelos, incluir ou não textos. Para incluir só o texto nas costas clique em costas e inclua o texto.

7. Depois de escolher todos os detalhes de sua camisa, clique em carrinho de compras para finalizar seu pedido.

8. Por segurança, confira mais uma vez os dados de seu pedido e clique em finalizar pedido.

Qual é a garantia de que a camisa é de boa qualidade é de que a imagem não vai desbotar com o tempo?

R: INOVAMOS! Estamos trabalhando com um produto que é excelente!

Mais vantagens:

- A camisa não amarrota;
- A estampa não solta tinta nunca!!
- Acabamento de super qualidade;
- Produto final com o padrão muito alto.

Qual é o prazo de entrega?

R: O prazo é 4 à 9 dias úteis após a confirmação do pagamento, boleto bancario leva em média 1 dia últil para ser confirmado, cartão é transfêrencia normalmente e confirmado no mesmo dia.

Como eu posso mudar a cor da camisa?

R: Infelizmente no momento estamos trabalhando apenas com camisas na cor branca pois ainda estamos fazendo testes com produtos em outras cores, para chegar ao menor preço possivel, sem prejudicar a qualidade, Assim que possivel estaremos vendendo também, camisas em outras cores.

Pelo fato do preço ser muito baixo, isso afeta na qualidade da camisa online?

R: Não, muito pelo contrário, antes de criar o site, fechamos com os melhores distribuidores dos materiais para o camisa online. A qualidade é garantida, o preço é baixo, pois nossa intenção em princípio não é gerar capital, mas sim conquistar clientes.

Quais são as garantias que irei receber minha camisa online?

R: Somos uma empresa idônea. Apesar de pouco tempo no mercado, já temos conquistados um grande número de usúarios.

Qual a forma e o prazo de entrega?

R: Enviamos via correios com o prazo de 4 à 9 dias úteis a contar do próximo dia útil depois de seu pagamento, por exemplo: Voçê fez o pedido e pagou na segunda feira, a partir de terça-feira comece a contar 4 à 9 dias úteis, em media nosso cliente têm recebido com 4 á 5 dias, porém deve-se aquardar prazo máximo caso não chegue antes.

Existe quantidade minima para pedir?

R: Sim, 1 camisa!

Tem modelos femininos também?

R: Claro que sim! Ao clicar em comprar logo abaixo da camisa com a imagem que mais lhe agrada aparecerá um sub-menu (+ informações), onde será possivel mudar o modelo da camiseta ( t-shirt ou Baby-look Feminina), escolher o tamanho atentando para as medidas que aparecem em baixo de cada um, além de outras ferramentas.

O valor do frete é incluso ou separado do preço da camiseta?

R: O valor do frete é separado. A entrega é feita pelo Correios, para qualquer lugar do Brasil, com prazo médio de 2 á 3 dias úteis no E- sedex e 4 á 6 dias úteis no PAC é apenas para locais onde o E-sedex não cobre. Note que alteramos o frete, pois, estava acontecendo muito extraviso e demora na entrega.

Qual o tamanho ideal de uma imagem para uma estampa ( em pixels ou cm )?

R: O tamanho ideal é de uma imagem que atenda ao tamanho máximo de nossa estampa, que é 21 x 32cm. Imagens com dimensões em torno de 600 pixels acima, também possuem qualidade para estampa. Agora se voçê possui uma imagem pequena, em torno de 300/400 pixels, ou 6 x 10cm, ela deve possuir 300 dpis de resolução para que a estampa seja feita, sem perder a qualidade.

Enviei uma foto mas ficou muito pequena no site, ficará assim mesmo?

R: A visualização no site segue um padrão para toda imagem, servindo apenas para uma idéia deverá ficar na camiseta, o que vale é a imagem enviada ao sistema, que chegará a nós da mesma forma que o usuário tem no computador. O tamanho máximo que uma imagem poderá ter é 21x32cm.

Tentei cancelar um pedido mas não consegui, como faço?

R: Voçê deve enviar um email para suporte@camisaonline.com.br informando o código do pedido a ser cancelado, solicitando o cancelamento do mesmo.

Sua duvida não foi esclarecida? Acesse o link:
http://www.camisaonline.com.br/fale.php
e envie-nos uma mensagem.

Personalize sua camisa agora
Ganhe dinheiro com seu site, seja afiliado do CamisaOnline

Um comentário:

Unknown disse...

Bando de fraudulentos aproveitadores da boa fé das pessoas. Este Camisa online é uma fraude. Deveriam responder criminalmente por apropriação indébita. Antes de confeccionar sua "camisa", a qual voce se arrependerá amargamente de mandar fazer, sugiro ver o conceito desta Suposta empresa no site www.reclameaqui.com.br