sábado, 25 de outubro de 2008

VOCÊ QUER GANHAR DINHEIRO APENAS LENDO EMAILS?


Os Melhores Programas quePagam para Lermos E-mails

Ganhe um bom dinheiro com estes programas!

Olá amigo(a) Internauta!

Nos últimos meses tenho feito uma extensa pesquisa na Internet identificando excelentes programas que pagam para lermos e-mails (chamados de PTR, do inglês Paid To Read [Pagam para Ler]). Como resultado dessa pesquisa relaciono a seguir alguns dos melhores programas do mundo neste setor.

Todos os programas apresentados a seguir pagam boas taxas por cada e-mail que você ler. Eles também pagam ótimas comissões pelos e-mails lidos pelas pessoas que você indicar. A maioria deles paga em e-Gold ou Paypal. Mas o que é e-Gold e Paypal ? É simplesmente uma conta virtual, onde são depositados seus ganhos lendo e indicando os sites de PTR para outras pessoas.

Mas o que eu irei fazer com uma conta virtual ? Quero receber dinheiro !

** Atenção: Antes de criar contas virtuais e se cadastrar nos sites de PTR, procurre criar um login e uma senha padrão para todos os sistemas ! Isto facilita muito na hora de se logar para ler os e-mails ou fazer alguma transação nas suas contas !

Não se desespere ! Para trocar seu e-Gold ou Paypal pela moeda corrente, ou seja, Reais (R$), simplesmente se cadastre neste site TRANSVALORES e troque seu dinheiro virtual por "dinheiro de verdade" em sua "conta bancária de verdade" !!

No final desta página você encontra informações interessantes e dicas sobre os programas abaixo. Se você ainda não tem experiência com programas desse tipo, recomendo fortemente que leia atentamente todas as informações no final desta página antes de se cadastrar.

Espero que você se cadastre em todos eles e ganhe muito dinheiro!

Saiba mais informações sobre estes programas acessando os seguintes links:

DonkeyMails
ZdCash
AdBux.org
Idéia Màgica
Publipt
Hits4Pay
PtBux.com

DICAS E MACETES SOBRE OS PROGRAMAS ACIMA

Agora que você já conhece alguns dos melhores programas do mundo que pagam para lermos e-mails, quero lhe dar algumas informações e dicas importantes a respeito desses programas para que você possa ganhar muito dinheiro com eles.


O que devo fazer para começar com esses programas?
Como esses programas funcionam realmente?
Da para ganhar dinheiro de verdade com esses programas?
Quanto posso ganhar com esses programas?
Como posso indicar pessoas para os programas?

voltar Pagina inicial

Nenhum comentário: