sábado, 25 de outubro de 2008

Publipt

Faça já o seu Cadastro:

Publipt! Clique Aqui!


Galera eu ja ganhei, leiam ai e tenham mais informações

O Publipt © 1998 - 2008 é uma empresa portuguesa de publicidade online (na internet).
Que paga em EUROS para você visitar sites.

Seja bem vindo (a), explicarei aqui como se tornar um membro do Publipt e começar a ganhar agora mesmo:

O Publipt é um site de publicidade de Portugal e está pagando em euros(quase 3x mais que em reais) pra quem estiver disposto a:

* Ler anúncios
* Visitar sites
* Clicar em banners
* Convidar pessoas
* Ler e-mails

COMO REGISTRAR:

Após entrar pelo link: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=carsp

você deve clicar em REGISTE-SE localizado no segundo quadrado da parte "Subscritores/Membros", então coloque um e-mail válido para receber a confirmação. Quando visitar o link que recebeu em seu e-mail é só colocar os seus dados, escolhendo como forma de pagamento VALE POSTAL. Então quando você juntar a quantia de €30 euros, poderá receber o vale postal que é uma carta de crédito em euros convertida para a moeda local para trocar no correio ou banco(eles irão determinar)

Aprenda as funções do site e com isso ganhar mais:

1. Perfil: Aqui você pode mudar seus dados cadastrais, como endereço, e-mail, lista de preferências, e ainda pode indicar férias (quando você for se ausentar por algum tempo, você indica ao PubliPT férias, pois caso fique mais de 1 mês sem ascender ao site será cancelado sua conta), ou cancelar a conta.

2. Meus Anúncios: Caso você esteja divulgando algum site, clique aqui para verificar o status de seu anúncio.

3. Anunciar: Caso queira divulgar um site, clique aqui para saber os pacotes de divulgação, preços, e para aderir a algum pacote

4. Meus Referidos X : Número de indicados diretos e indiretos angariados por você (nota: algumas vezes este número diminui porque qualquer indicado seu pode ter descumprido as normas do PubliPT, ou estar a muito tempo sem ascender a página, ou ainda ter cancelado a conta) clique aqui para mais detalhes

5. Angariar Referidos: Para obter um bom rendimento você precisa aumentar sua lista de indicados (downline), clique aqui para conhecer algumas maneiras de angariar indicados, e para saber seu link de indicação (link que seus indicados devem clicar para se cadastrarem)

6. Comprar Referidos: Atualmente o PubliPT disponibiliza pacotes de compras de referidos, você pode comprar seus indicados, pagando em euro £, clique aqui para conhecer mais sobre os pacotes.

7. Ganhe por Cliques: Nesta área você encontra anúncios que remuneram no ato de clicar, basta clicar neles (um de cada vez) que uma nova janela se abrirá e um relógio começa a contagem (é necessário ficar um tempo mínimo para obter os pontos) a cada dia os banners se renovam

8. Ganhe por Subscrever: Nessa parte do site você encontrará sites parceiros onde ganhará bônus por se inscrever neles, nesta área a pontuação geralmente é maior, porém existe uma burocracia para consegui-la, e não é contabilizado imediatamente, aqui você também fica conhecendo outros portais como o PubliPT.

Ganhe por Vendas: Angariação de patrocinadores (publicidade)

DISPONÍVEL APENAS PARA QUEM TEM SITE!

O Publipt dá-lhe a oportunidade de ganhar ainda mais, através da angariação de publicidade/patrocinadores. Basta inserir o código HTML em uma (ou mais) páginas do(s) seu(s) site(s) e já está! NÃO ALTERE nem modifique o código!!

O código já inclui o seu nome de utilizador, e sempre que alguém clicar no anúncio e comprar publicidade ou serviços no Publipt, você ganha 5% do total, mesmo que o patrocinador só efectue a compra mais tarde. Esta é uma excelente forma de ganhar com opt PubliPT e o(s) seu(s) site(s)! É simples, rápido, e você pode ganhar mesmo enquanto dorme!!

9. Ganhe por Navegar: Creio eu que esta seja a parte do site que mais distribui pontos, você clica o link que eles indicam, e a cada site exibido ganha 1 ponto, os sites são alternados de 60 em 60 segundos automaticamente,

Obs.: existe uma coisa chama código de validação

Que é uma verificação feita pelo PubliPT para garantir que é realmente uma pessoa que está vendo o anúncio, e não um programa configurado para clicar, ele aparece esporadicamente, e apenas na área de Surf (ganhe por navegar), e quando isso acontecer basta você clicar no número correspondente a imagem (não se preocupe com esse tempo ele é apenas animação).

10. Ganhe pela Homepage: Cada vez que você se liga à internet (cada vez que abre o Browser/Navegador), você vê uma página inicial. Pois bem, basta seguir as instrucções abaixo para configurar a sua página inicial (homepage) para a dos nossos patrocinadores, e você ganhará por utilizá-la! Dia e noite! Ou seja, cada vez que você acede à internet, essa página passa a abrir como inicial, e você estará a ganhar (dia e noite)! Depois de configurar não precisa de fazer mais nada, basta utilizar o seu computador e a internet normalmente como já o fazia no dia-a-dia

11. Emails Recebidos: Caso você não deseje receber os emials com créditos para evitar que sua caixa de entrada encha (ou qualquer outro motivo), você pode optar por deixa-los nessa área.

12. Os seus Ganhos: Nesta área você pode obter um detalhamento sobre os seus ganhos

13. Receber/Trocar Ganhos: Aqui você troca seus pontos/dinheiro por propaganda internamente no site, existem vários pacotes de propaganda para atender as diversas necessidades.

14. Conta Vip?: Clique para adquirir uma conta VIP, ou renovar a sua.

15. Terminar Sessão: clique para fazer o logout

Vale a pena galera.



Faça já seu cadastro:


Publipt! Clique Aqui!

Nenhum comentário: